Gta San - Pack De Blindados BPChoq Pmmg - GTA Montes Claros -MODS GTA SA

Header Ads

Gta San - Pack De Blindados BPChoq Pmmg









Autor Remerson Dornelas
Créditos SEVERINO
DANILO-3D
LINHARES-3D
WALTER-3D
ANDERSON LIMA
REMERSON DORNELAS
CRÉDITOS DO BLINDADO COM A GRADE
Luiz Felipe
Abner
WILL
REMERSON DORNELAS

Substitui Enforcer e SwatVan
Tamanho 15,8 MB
Descrição Pack De 2 Blindados Do Batalhão Choque Pmmg 

DOWNLOAD
https://drive.google.com/file/d/1PuEqMNqPg4l9xAraRZfG8V1ggBio76u0/view?usp=sharing

A equipe GTA MONTES CLAROS pede desculpas aos devidos cridores do blindado

13 comentários

Pedro disse...

Finalmente ! Meu pai é do CHOQUE de BH! Quando eu mostrar pra ele, meu deus. Obrigado por me fazer feliz de novo

Remerson Dornelas disse...

Hehehe obrigado Pedro agradeço pela sua visita e por ter gostado do nosso trabalho, sempre faremos mods da gloriosa pmmg, logo terá um batalhão do choque que eu farei aguarde, abraços!!!!

WILL® disse...

boa noite...minha duvida vcs estão de sacanagem?
Primeiramente não sei como esse blindado vazou, me refiro ao que tem grades nas janelas...
segundo ; os créditos deste blindado são Luiz Felipe que modelou muita coisa , Abner que "esticou" ele criou as janelas que não existiam e eu WILL converti a parte da frente .
Inacreditavel que coloquem varios créditos e os verdadeiros autores não colocam
respeito porraaaaaaaaaaaaaa.

WILL® disse...

Estou retirando vcs dos parceiros do meu blog.

Emanuel disse...

Calma cara,Vamos colocar os devidos créditos aki, eu creio que o Remerson não colocou os seus créditos porque ele não sabia de todos os créditos

Emanuel disse...

Espero que que você reconsidere o nosso erro pois errar é oque nos fazem humanos. Quanto ao blindado se ele é vazado eu não posso responder pelos outros

WILL® disse...

Não existem outros créditos man!
Os únicos créditos além dos q eu relatei são os de quem fez a txd da PMMG.

WILL® disse...

Repito ;
Os únicos créditos são esses ;

Abner
WILL
Luiz Felipe

Emanuel disse...

Copiado e corrigido mano desculpa aí

Anônimo disse...

mano que top

WILL® disse...

Corrigido aonde ?
Como mencionei anteriormente , os únicos créditos são eu Abner e Luiz Felipe.

Emanuel disse...

vLWWW

Emanuel disse...

Mano Mas são dois Blindados. Vocês fizeram os dois?

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.