Agrale Marrua AM-200 **NOTA** - GTA Montes Claros -MODS GTA SA

Header Ads

Agrale Marrua AM-200 **NOTA**

Eu fui o Primeiro da Internet a Liberar um Marrua pra Download.
E dessa vez parece que sou o único que esta Modelando um AM-200 2019.
Geralmente a maioria dos meu projetos dão errado (Motivo de eu estar tão pouco ativo) Mas se der tudo certo eu terei a felicidade de Liberar esse Carro pra Download.

***Lembrando que a Daily esta parada porque a versão mais recente que eu estava modelando deu erro, mas eu tenho a base dela ainda e pretendo dar continuidade ao projeto***


Imagem relacionada
Resultado de imagem para marrua am 200 tras

2 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.