Projeto para fazer viaturas de estados que não possuem muitos mods da Pólicia - GTA Montes Claros -MODS GTA SA

Header Ads

Projeto para fazer viaturas de estados que não possuem muitos mods da Pólicia

Salve Pessoal, eu Estou querendo trazer umas VTRS de outros estados Mas infelizmente eu não sei os Estados que acessa o blog por isso Eu estou pedindo para VOCÊS  Apenas Comentar o Nome dos Seus Estados Abaixo,(Lembrando que isso  só ira beneficiar vocês por isso não deixem de Comentar o nome do seu estado) Lembrando que só permitirei no Maximo quatro Comentários

anônimo OK!!!!



14 comentários

Remerson Dornelas disse...

Poderíamos Fazer Alguns Projetos Das Forças De Segurança Do Acre, Acho Que é a Unica Policia Que Não Tem Mods!!!

Amiguinho Gydra disse...

Paraná, Pernambuco, Acre e Paraíba. Creio que todos esses ou não tem viaturas e skins de qualidade, ou não tem download.

Emanuel disse...

Podemos sim mano

Emanuel disse...

VLW Pela dica man

Emanuel disse...

vlw mano pela dica tbm vou fazer umas vtrs do parana ok

Emanuel disse...

ok man

Menino Gamer disse...

Faz Da Policia Militar Do Estado De Sergipe a (PMSE) Abraço!!

Emanuel disse...

Boa idéia mano eu vou fazer uma vtr de cada estado por vez vou fazer a do Segipe ss

KENNEDY disse...

MINAS GERAIS

Emanuel disse...

kkkkk

Emanuel disse...

blz man

PORTALBARREIRAS disse...

OLA EU QUERIA PFV UMAS VTRS DO ESTADO DE ALAGOAS AS NOVAS S10 SKIN PFV MANO NÃO TEM
MODS DO ESTADO

Emanuel disse...

Opppa Mano Vou fazer Sim

Sargento°Cosms disse...

TRAZ AS VIATURAS DA PMRN POR FAVOR NUNCA VI NINGUEM POSTA DO MEU ESTADO

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.