Gta San - Fiat Uno Mille Multifuncional Pmmg - GTA Montes Claros -MODS GTA SA

Header Ads

Gta San - Fiat Uno Mille Multifuncional Pmmg








Autor Remerson Dornelas
Créditos Ronaldo Braga (GTA-BRASUKAS) Criador Do Fiat Uno
Remerson Dornelas (Adaptação 100% Multifuncional
e Pitura Pmmg Nova Plotagem)
Atenção
Pressione a Tecla "J" Para Ligar o Giroflex
Tecla "Z" Seta Para Esquerda
Tecla "C" Seta Para Direita
Tecla "X" Pisca Alerta
(Viatura Também Possui Luz De Ré)


Substitui Copcarla
Tamanho 6,49 MB
Descrição Fiat Uno Mille Pmmg Multifuncional By Remerson Dornelas 
Encontre Os Melhores Mods De Minas Aqui 

Download
https://drive.google.com/file/d/1rBchiKN2ycV-KFnIuCbUa_mqynOBp4Oy/view?usp=sharing

7 comentários

Unknown disse...

top

Remerson Dornelas disse...

Luiz Henrique gonGonçal obrigado irmão, mas infelizmente essa viatura ta dando crash no San Andreas, fui informado sobre este problema e farei a correção dela e postarei ela novamente amanhã (sexta feira 16) logo vai estar pra download novamente!!!

Cauê disse...

Pessoal vocês cobram para fazer skins e VTR?

Cauê disse...

Se não, pq eu não posso pagar kkkk. Eu queria, por favor, a VTR ASX da PMDF e duas skins da PMDF da patrulha padrão e duas GTOP-DF. as skins seriam uma feminina e uma masculina em cada divisão. Sei que é pedir demais, mas se puderem fazer ao menos um eu ficaria imensamente grato !!

Emanuel disse...

Mano a ASX eu faço de graça agr de skins eu não manjo nãO, VOU ENTRAR em contato com os outros postadores e parceiros para ver se eles podem fazer as skins

Cauê disse...

Muito obrigado cara, vai postar no site mesmo ou vai me mandar por e-mail ou de outra forma ?

Cauê disse...

Outra coisa mano, é muito difícil mexer com zModeler ? Queria saber editar, mas acho meio incompreensível as funções e tals ;-;

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.